18.4.08

5 Comentários:

Anonymous Anonymous disse...

A foto é excelente. Adorei. O coração dele deve estar saindo pela boca.

8:12 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Que imagem sensacional!!!
Posta mais destas!!!! :D

7:25 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Pedro, indiquei seu blog numa postagem minha, dá uma olhadinha:
http://www.seuprazer.net/2008/meme-me-amarro-neste-blog/
Vc tem que ir pegar seu selo! ;)

6:02 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Oi! Adorei seu blog, bem apimentado, estou começando o meu agora.. se quiser dá uma passadinha lá, se gostar, e quiser indicar.., trocar links. ficaria feliz..!! bjinhos
O meu blog é ginaresponde.com.br

10:46 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Pedro... vai continuar a atualizar seu site uma vez por ano???

O site é maravilho mas esta muito abandonado!

Abraços!

1:25 AM  

Post a Comment

<< More Evil Women / Mais Mulheres Malvadas