16.8.07

Retomando o Blog com Novos Links



Pois é, esse blog está muito parado e pretendo retomá-lo, mais fotos, mais histórias, mais tudo. E mais feedback também, espero.

Pra começar, alguns links indispensáveis:

As Malvadas - Site da Adriana e da Lígia, uma verdadeira antologia de mulheres malvadas dos gibis, do cinema e de tudo quanto é lugar, comentado, ilustrado, o máximo.

Meninas Más - Três mulheres perversas se revezam escrevendo sobre poesias, pinturas, técnicas, tudo o que possa interessar uma malvada.

Nana Paradise - Blog de uma mulher linda, malvada, orgulhosa de seus belíssimos pés. Como não se apaixonar?

Me and My Secret Life - Diário das aventuras sexuais e literárias de uma mulher malvada e fetichista

Leftovers da Vida e Lorelei Murmura - Apesar de submissas (que desperdício) mandam bem.

Morango com Gengibre - Alguns desses continhos sexuais me fizeram suar frio.

5 Comentários:

Anonymous Anonymous disse...

teste

5:36 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Welcome Back, Pedro!

Fique um bom tempo acompanhando o Blog mesmo sem as atualizações. he he...

Um abraço!

5:44 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Blog mto legal cara!!! Prabens!!

7:54 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Você já viu o site:

www.dirtybarefoot.com???

Eu acho demais!

Sou assinante desde o começo.

Um abraço!

11:57 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Boa noite!
Estou passando para retribuir a visita que fez em meu blog!
Sim, eu tenho fascínio pelas torturas medievais... acho que são extremamente criativas, e que deram base a muitas idéias utilizadas hoje dentro do SM!

Até breve moço!

9:20 PM  

Post a Comment

<< More Evil Women / Mais Mulheres Malvadas