3.12.04

Polícia prende estelionatária que casou com delegado e fingiu gravidez e seqüestro

O Globo hoje está que é só mulher má:

"Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) puseram fim, nesta sexta-feira, à farsa montada pela mulher do delegado Antenor de Castro, lotado na Corregedoria de Polícia. Eles prenderam, na rodoviária de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, Cleusa Rego, de 40 anos, que estava desaparecida há uma semana. Ela teria sido seqüestrada e estava grávida de gêmeos. Segundo a polícia, no entanto, Cleusa nunca esteve esperando bebês e forjou o próprio seqüestro para tentar extorquir dinheiro do marido.

Antenor de Souza Rego foi traído pelo coração. Ele mesmo admite ter ficado cego de amor, deixando-se enganar pela estelionatária que, durante os nove meses, fingiu a gestação. Em fevereiro, casou com Cleusa com comunhão universal de bens. Desde então, ela lhe deu um prejuízo de cerca de R$ 45 mil.

Na sexta-feira passada, quando estava a caminho de uma maternidade para supostamente dar à luz, Cleusa teria sido seqüestrada. O pedido de resgate chegou a ser feito. Valor: R$ 5 mil.

- Sempre acreditei que fosse um seqüestro. Eu a amava, nunca pensei que fosse acontecer algo desse tipo. Casei com uma mulher e fui descobrir que ela é outra - afirmou o delegado.

Antenor e a estelionatária - que tem três mandados de prisão pelo mesmo crime em São Paulo, Minas Gerais e na Bahia - se conheceram pela internet há dois anos. No primeiro ano, apenas trocas de e-mails e correspondências. Em dezembro de 2003, ela resolveu morar com ele, e em fevereiro se casaram. A suposta gravidez veio logo.

- Ela aparentava inchaço, havia reações no organismo dela, que quando conheci pesava 67kg, agora está com 90kg. Mas sou leigo, não sou médico - contou o delegado da Corregedoria.Aproveitando-se da paixão do marido, Cleusa o dominava. Passou meses longe dele, em Petrópolis, onde em outubro chegou a ser presa com um carro roubado.

- Há meses eles nem tinham mais relação. Ela dizia que o delegado tinha cheiro de graxa - diz o delegado da Core, Marcos Reimão, após o depoimento de Cleusa."

3 Comentários:

Anonymous Anonymous disse...

Menino...

Eu fiquei sabendo desse caso pela minha mãe, ouvinte assídua da rádio globo, ela me acordou de madrugada, para dizer: "Minha filha, estou assustada com a maldade do mundo, sequestraram a esposa de um delegado grávida de gêmeos, aonde esse mundo vai parar?"

Pois bem, se saber que a moça foi sequestrada foi um choque, imagina o susto de saber que ela armou tudo?????

Agora, sinceramente?! É bem feito para o otário do marido. Homem idiota assim tem mais é que ser enganado. Garanto que posava de machão na delegacia, com uma arma na mão era "o bicho", mas foi enganadinho pela esposinha estelionatária...

"Tão bobinho ele... risos"

4:53 PM  
Anonymous Anonymous disse...

tb achei super sexy... se ela só fosse menos baranguinha....

6:59 PM  
Anonymous Anonymous disse...

This is for PedroLozada.
It looks like we have similar interests, and I'm quite the collector. I'd like to talk about Divaland. E-mail me at povgts@yahoo.com

thanks

2:22 AM  

Post a Comment

<< More Evil Women / Mais Mulheres Malvadas