21.8.04

Questões de Identidade

Já tem gente me acusando de plágio de mim mesmo. É compreensível.

Gostaria de avisar a todos que, em outros tempos, atendi pelo nick de ltm, thales e thales{MB}.

Outros emails que eu já tive incluem pedrolozada@uol.com.br (morto), brinquedinhodequebrar@mailbr.com.br (morto), ltm87[arroba]yahoo.com (vivo, mas raramento checo) e, agora, pedrolozada87[arroba]hotmail.com

Algumas das minhas histórias já deram a volta na web várias vezes, e criei esse blog justamente para arquivá-las. Muitas estão no site do Desejo Secreto, onde apareço inclusive na página de colaboradores. Preciso atualizar os dados.

Além disso, muitas outras histórias minhas também estão circulando sem crédito devido por aí.

Criei esse blog, entre outras coisas, para que minhas histórias tenham um porto seguro, um link oficial.

Só para oficializar, eis aqui a lista das minhas histórias até o presente momento. Todas serão publicadas nesse blog:

Carla & Arnaldo:
Iniciação na Maldade

(dominação, pedolatria, violência, morte)
Também disponível no Desejo Secreto

A Vilã se Levanta
Parte 1 das Aventuras da Vilã

(fantasia, dominação, pedolatria, sadismo, violência, morte)

A Vilã se Espreguiça
Parte 2 das Aventuras da Vilã

(fantasia, dominação, pedolatria, sadismo, violência, morte)

A Pior Morte do Super-Patriota
Parte 3 das Aventuras da Vilã

(fantasia, dominação, pedolatria, sadismo, violência, morte)

A Tornozeleira de Vanessa:
Conversa com uma Giganta Real

(fantasia, giganta, dominação, pedolatria, sadismo, canibalismo, violência, morte)
Também disponível no Desejo Secreto

Uma Caminhada pela Cidade:
Conversa com uma Giganta Real
(fantasia, giganta, dominação, pedolatria, sadismo, violência, morte)

The Size of Paola's Foot
(fantasia, giganta, dominação, pedolatria, sadismo, violência, morte)

Pokemon Sorceress
(fantasia, giganta, feitiçaria, dominação, pedolatria, sadismo, violência, morte)