29.7.04

Malvadas e Desavisadas

Algumas meninas nasceram para ser rainhas más e não sabem disso. Um desperdício. vejam o que uma tal de Liana falou sobre esse blog:

"Já vi muita coisa na net. Muita mesmo, até porque passo boa parte do meu tempo aqui. Mas esse blog é demais: Mulheres Malvadas. E, no alto na minha falta de ter o que fazer, vou dispensar algumas palavrinhas pra falar dele. Não, não é nem o blog. O problema é o cara que o escreve. O que é que um cara desses tem na cabeça? Ter tesão por mulheres malvadas que o matam com uma pisada de pé, depois de o transformarem num anãozinho?

O pior é que o cara ainda pede para que elas (as mulheres malvadas) entrem no blog, leiam as histórias e se apresentem pra que ele possa "servi-las, lamber seus pés e ser seu escravo". Ahahahahah! Tem gente que gosta de fantasiar ser inferior, que patético. Sim, porque um cara que tem tesão por ser esmagado como uma uva, pelo pé de uma mulher má, sem escrúpulos, é, no mínimo, ridículo.

Se um cara desse tipo aparecesse na minha frente com uma história dessas sabe o que eu faria? Eu o esmagaria como a uma barata. Blérgh! Uma gosminha vermelha escorrendo por todos os lados. E o pior é que o cara iria me adorar por isso! Tsc, tsc..."


Ou seja, a Liana não percebeu (ou vai ver percebeu até demais) que esse blog foi feito justamente para homenagear mulheres deliciosamente perversas como ela. Além de tudo, é uma gatinha, como dá pra ver pelo seu flog.

Só me resta torcer para que Liana volte sempre e, quem sabe, um dia desses, cumpra suas ameaças maldosas.

4 Comentários:

Anonymous Anonymous disse...

hahahaha adorei essa interação, fui dar uma olhada no blog da liana e passe aqui p/ ver o seu, ainda não pude dar uma analisada, mas pelo q ela falou deve ser hilário..
até lembrei de uma coisa, como meu nome é kassia moll, me chamam de kassia má rsrs
cuidado q a liana tem fama de má tbem hehehe

keizz.buzznet.com

1:17 PM  
Blogger Demented Diana disse...

Tive que rir...bom, vc não é o primeiro que gosta de mulheres malvadas que vejo. Aliás, passei a vida toda só me relacionando com caras que gostavam...sabe como é, psicologia básica: pra um neurótico, sempre tem o neurótico correspondente - se alguém quer ser mandado, sempre tem alguém a fim de mandar!

7:01 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Pobres moças que não sabem admirar a beleza de uma relação D/s.
Somos más, eles são 100%dedicados..e nos adoram, vivem prá nos fazer sentir prazer.
Domme Melina

2:33 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Queria ser eu "um cara desse tipo" e aparecer na frente da Liana com "uma história dessas"...
Assim ela me "esmagaria como a uma barata. Blérgh. Uma gosminha vermelha escorrendo por todos os lados"...

10:33 PM  

Post a Comment

<< More Evil Women / Mais Mulheres Malvadas