31.7.04

Loba Má

Domme Nó, colunista do Think Kinky, se apresenta assim:

"Você sabe o que fazer... ajoelhe-se escravo! Renda homenagens à Domme Nó. Aquela que se inspirou em todas as antigas madrastas dos contos de fada para fazer o seu pesadelo escuro. Venha aqui, verme! Beije-me os pés, diga que você não é nada, contente-se por estar sobre meu tapete, tapete que você é. Vou lhe contar uma história: lembra-se dos Irmãos Grimm e de Hans Christian Andersen, grandes sádicos da sua infância? Eles não poderiam ter criado ninguém pior que eu para assustá-lo em suas noites vazias. Eu: a Loba Má, a Moura Torta, a Bruxa de João e Maria, Dona dos seus terrores, carrasco de submisso. Sua menor tarefa será ler essa coluna religiosamente, de joelhos e em silêncio, como você está agora. E dizer a aqueles outros vermes que lhe acompanham em sua vadiagem, que o que eu escrevo aqui é a bíblia dos sub. Agora levante-se, vá! Você sabe o que tem que fazer."

Adorei a apresentação. Gostei, principalmente, da lembrança dos Irmãos Grimm e do lado mais fantasioso da maldade. O pessoal se foca muito em relatos reais de calabouço e se esquecem que a maldade também é fantasiosa, criativa, louca. Deliciosa.

Obediente, faço minha parte: seus vermes que me acompanham na vadiagem, vão lá e leiam. Uma Rainha que escreve tão bem merece a peregrinação.

Essa dica também veio do SindiSub.

1 Comentários:

Anonymous Anonymous disse...

Maravilhosa sua colocação sobre a fantasia oculta em uma relação D/s. Concordo! O maior prazer, talvez, esteja no que imaginamos, como imaginamos submeter nossos escravos...e não propriamente no que realizamos!
Parabéns!
Domme Melina

1:54 PM  

Post a Comment

<< More Evil Women / Mais Mulheres Malvadas